Motociclista morre ao bater na traseira de carreta na Avenida Guaicurus, em Campo Grande

Acidente aconteceu hoje, por volta das 6h30; carreta estava estacionada em frente de loja

| SILVIA FRIAS E ANTONIO BISPO / CAMPO GRANDE NEWS


Motociclista bateu na traseira de carreta (Foto: Henrique Kawaminami)

Um motociclista, ainda não identificado, morreu esta manhã ao bater o veículo na traseira de carreta estacionada na Avenida Guaicurus. A colisão aconteceu por volta das 6h30, momento em que havia névoa na região.

O acidente aconteceu quando o motociclista seguia no sentido ao bairro, na região do Condomínio Vinícius de Moraes. A carreta, carregada com argamassa estava estacionada em frente da loja.

O condutor, Wanderley Taz, 42 anos, disse à reportagem que veio de Dourados e aguardava a abertura do estabelecimento para descarregar a carga. 'Não tinha nem descido quando senti a pancada', contou. 'Eu achei que era um carro que tinha batido, desci, corri e um policial civil prestou os primeiros socorros', acrescentou. Diz que nunca tinha se envolvido em acidente com morte, em 30 anos de profissão.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o condutor da moto morreu no local. Policiais da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) estão na para controlar o fluxo, já que a faixa do lado direito foi interditada, no aguardo da chegada da perícia.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE