Operação em roças clandestinas na fronteira com o MS elimina mais 8 de toneladas de maconha

Agentes Especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) conseguiram eliminar 8,6 toneladas de maconha em fase de produção em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. As roças de maconha foram localizadas na comunidade guarani ‘Passo História’. No local detectaram um grande complexo de produção. Os acampamentos estavam…

| MIDIAMAX/MARCOS MORANDI


Foto: Divulgação

Agentes Especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) conseguiram eliminar 8,6 toneladas de maconha em fase de produção em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul.

As roças de maconha foram localizadas na comunidade guarani ‘Passo História’. No local detectaram um grande complexo de produção.

Os acampamentos estavam equipados com seis prensas rústicas, 16 macacos hidráulicos, dois geradores elétricos, rádio base, guilhotina, forrageiras, além de serras elétricas.

Segundo estimativas da Senad, a droga eliminada seria suficiente para abastecer diversas cidades brasileiras. Estima-se que o prejuízo para o crime organizado seja de US$ 1,5 milhões de dólares.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE