Temporal derruba outdoors e causa alagamentos em Campo Grande
Já nos bairros mais distantes do Centro da cidade, a água da chuva também inundou comércios, casas e até unidades de saúde
| TOP MÍDIA NEWS/ELIZEU RIBEIRO
O temporal que caiu na noite desta quarta-feira (09), causou diversos prejuízos, tanto nos bairros, quanto na região central de Campo Grande.
No bairro Coronel Antonino, a forte chuva derrubou a estrutura metálica de uma rede atacadista. Já na Avenida Zahran, o outdoor em frente a uma conveniência não suportou a tempestade e também caiu.
Na região Central, a chuva inundou ruas e avenidas, causando transtornos e prejuízos para motoristas. Houve registros de alagamentos na Avenida Mato Grosso, Ceará e também na Afonso Pena.
Já nos bairros mais distantes do Centro da cidade, a água da chuva também inundou comércios, casas e até unidades de saúde.
A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta para perigo potencial e chuva entre 20 e 30 mm/h ou de até 50 mm/dia, acompanhada por ventos intensos de 40 a 60 km/h.
O aviso é válido a partir das 10h32 de quarta e segue até às 12h de quinta-feira. Ao todo, são 39 cidades na área de risco:
Amambai, Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiiraí, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Ladário, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Vicentina.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!