Polícia Civil de Vicentina prende homem em flagrante por abuso sexual e agressão no distrito de São José
O autor foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal dolosa qualificada em razão do sexo feminino
| REDAçãO / MS NEWS
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 22 de outubro, a Polícia Civil de Vicentina agiu rapidamente e prendeu em flagrante um homem de 40 anos, acusado de abusar sexualmente de sua afilhada de 13 anos e agredir sua esposa, que também sofreu lesões.
O crime ocorreu no Distrito de São José, em Vicentina.
O autor foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal dolosa qualificada em razão do sexo feminino. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção das vítimas e a aplicação rigorosa da lei, atuando de forma célere e firme para combater os crimes no contexto da violência doméstica e familiar.
A instituição está sempre atenta e preparada para coibir, de maneira enérgica, quaisquer ações que violem a integridade física e psicológica das mulheres e crianças, garantindo assim a segurança da população.
(Com informações da Polícia Civil de Vicentina)
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!