Pitbulls são resgatados em ‘pele e osso’ e tutora é presa em MS
Cachorros estavam presos em um corredor da casa cheio de fezes
| MIDIAMAX/THATIANA MELO
Uma manicure de 50 anos foi presa no bairro Guanandi, em Campo Grande, por maus-tratos a dois cachorros da raça pitbull. Policiais da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) resgataram os animais, que estavam sem água e comida.
A prisão aconteceu na terça-feira (19), e nesta quinta-feira (20), a manicure deve passar por audiência de custódia. Os policiais receberam a denúncia e, quando chegaram a casa, a filha de 20 anos os recebeu.
Assim, os agentes encontraram os dois pitbulls, Bad e Max, de 2 anos, em um corredor da casa, sem cobertura contra chuva e sol. Os animais estavam em meio a fezes, sem comida e sem água limpa. Havia no local um balde de água com terra. Os cachorros estavam em pele e osso.
Para os policiais, a manicure contou que os cachorros não estavam comendo por estarem em tratamento, mas não apresentou nenhum tipo de atestado. Por fim, os policiais prenderam a mulher em flagrante e resgataram os cachorros.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!