Mãe de duas crianças pede ajuda para concluir reforma e garantir moradia digna em Campo Grande
Com obra parada por falta de material, salgadeira pede apoio para garantir conforto às filhas
| TOP MíDIA NEWS/FELIPE ARGUELHO
Mãe de duas crianças, de 4 anos e 9 anos, a salgadeira, Jéssica, de 33 anos, enfrenta dificuldades para concluir a reforma de sua residência em Campo Grande. A família vive atualmente em uma casa pequena de apenas duas peças e um banheiro inacabado, situação que se tornou ainda mais desconfortável com o crescimento da filha mais velha.
Jéssica e o marido começaram a ampliar a casa, com o objetivo de construir mais dois cômodos, incluindo um quarto, mas o orçamento apertado e a falta de material impediram a conclusão da obra.
“Não quero luxo, apenas uma moradia digna e conforto para meus filhos. Só precisamos terminar de levantar o cômodo e cobrir para que possamos usar o quarto”, afirma Jéssica.
O esposo de Jéssica trabalha em uma empresa de reforma de carretas, mas está de recesso até o dia 5 de janeiro.
A dona de casa costuma produzir salgados, mas está atualmente afastada devido a problemas na coluna e no ombro, o que impede que ajude financeiramente.
Apesar do esforço do casal, que realiza a obra com recursos próprios e com o conhecimento básico de construção do marido, a família ainda precisa de materiais para concluir a reforma e cobrir o novo quarto.
Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone (67) 98154-8574.
'Qualquer contribuição, seja material de construção ou orientação, será bem-vinda para oferecer um lar digno e confortável para as crianças', diz a mãe das meninas.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!













