Homem mata patrão a facadas em salgaderia na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande
Após o crime, o suspeito desferiu uma facada no próprio peito e morreu
| MIDIAMAX
Na tarde desta quarta-feira (21), um homicídio seguido de suicídio foi registrado em uma salgaderia localizada na Avenida Júlio de Castilho, na região do Jardim Imá, em Campo Grande. Uma das vítimas chegou a ser reanimada por cerca de 40 minutos, mas não resistiu.
As informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax apontam que o proprietário do estabelecimento foi morto com uma facada no pescoço. Na sequência, o suspeito também se matou, ao desferir um golpe no próprio peito.
Segundo o tenente Dermival Caldeira, do Corpo de Bombeiros, ainda não foi possível apurar a quantidade de facadas, mas, quando a equipe chegou ao local, encontrou uma cena assustadora.
“Uma cena muito triste e impactante, pela quantidade de sangue que tinha ao redor. Tinha uma vítima em óbito e outra em processo de morte. Foi feita reanimação, por cerca de 40 minutos, na tentativa de salvar uma das vítimas”, contou.
As apurações iniciais revelam que o suspeito pelas facadas é esposo de uma funcionária do estabelecimento. Assim, ele teria ido ao local e, de forma repentina, desferiu os golpes contra o seu alvo. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
A esposa do suspeito apresentou manchas de sangue pelo corpo, possivelmente de uma das vítimas. Diante dos fatos, ela precisou de atendimento médico e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.
Imagens encaminhadas à reportagem mostram as vítimas caídas no chão, em poças de sangue, dentro do estabelecimento.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!













