Ponta Porã: Atiradores invadem residência e matam mecânico de 21 anos

| CAMPO GRANDE NEWS / ADRIANO FERNANDES E HELIO DE FREITAS


Testemunhas no entorno da residência onde houve a execução. (Foto: Porã News)

Vitor Daniel Garcia da Silva, de apenas 21 anos, foi morto com pelo menos 7 tiros por atiradores que invadiram a sua residência às 21h40 desta quinta-feira (28), na Rua Engenheiro Maurício Dutra, no Bairro Salgado Filho em Ponta Porã, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava sentada no sofá do imóvel quando foi surpreendida pelos pistoleiros. Os criminosos fugiram logo em seguida, possivelmente de carro e a vítima morreu na hora. Conforme o site Porã News, Daniel era mecânico de motos estrangeiras.

Em um dos cômodos do imóvel, policiais encontraram duas motocicletas desmontadas e um cigarro de maconha. Peritos também estiveram no local.  À polícia, testemunhas contaram que por diversas vezes alertaram as autoridades de que o local, tinha frequente aglomeração de pessoas para o consumo de drogas e que os usuários causavam transtornos na região.

Os investigadores também não descartam a possibilidade do garoto ter sido executado em um possível ajuste de contas, entre ladrões de motos na região de fronteira. O homicídio será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE