Casal e gestante ficam em estado grave após serem atacados por vaca em rua em MS
Grávida, de 8 meses, corria o risco de perder o bebê
| CAMPO GRANDE NEWS / ADRIANO FERNANDES E HELIO DE FREITAS
Um casal de idosos e uma gestante, de 8 meses, ficaram gravemente feridos após serem atacados por uma vaca que estava solta em plena via pública de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.
As vítimas caminhavam por uma das ruas do Jardim Ivone, na tarde deste domingo (27) quando se depararam com o rebanho de animais. Um deles avançou e pisoteou os moradores. D evido ao ataque, os idosos tiveram várias fraturas pelo corpo e a gestante, corria o risco de perder o bebê. Ainda conforme o Porã News , mesmo feridos eles teriam ido a pé para o hospital regional da cidade onde continuam internados.
Ao site local o delegado Alcides Bruno Braun , coordenador do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, informou que deverá indiciar o proprietário do gado.Até esta segunda-feira (28), no entanto, ninguém havia sido identificado como responsável pelo gado.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!













