Governo de MS divulga gabarito preliminar da seleção de professores temporários

Candidatos podem entrar com recurso apenas nesta segunda-feira (20)

| MIDIAMAX/ANA PALMA


Filas enormes se formaram à espera de abertura dos portões, em prova realizada no domingo. (Fala Povo, Midiamax)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a SED (Secretaria de Estado de Educação), divulgaram, por meio de Diário Oficial, o gabarito oficial preliminar da Etapa I que foi a prova escrita objetiva, aplicada no domingo (19).

O candidato poderá recorrer ao recurso apenas nesta segunda-feira (20), a partir das 13h até as 17h de terça-feira (21) por meio do site da Fapems. Vale ressaltar que os recursos não terão efeito suspensivo e não alterarão o cronograma de realização das demais atividades do processo seletivo.

As assertivas ou anulação das perguntas serão analisadas em decisão recursal, análise técnica ou erro de digitação. A questão eventualmente anulada terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos que realizaram a prova.

O gabarito oficial definitivo da prova será divulgado após julgamento dos recursos, mediante edital. As respostas preliminares está disponível na edição extra do Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (20).

Confira clicando AQUI.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE