Nova Alvorada: Motorista que morreu em acidente na BR-267 tinha 29 anos e era de Sergipe

No veículo estavam com ele, a esposa, de 49 anos; o filho, de 10 anos e a filha de 6 anos

| CAMPO GRANDE NEWS / FERNANDA PALHETA


Foram usados cerca de 100 mil litros de água para combater o incêndio (Foto: Reprodução/ PRF)

Foi identificado como William Ramos dos Santos, de 29 anos, o motorista que morreu na manhã deste domingo (23), em um acidente entre uma carreta e um caminhão tanque na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiro de Nova Alvorada do Sul, o motorista é natural de Sergipe. No veículo, além de William também estavam a esposa, de 49 anos, e os dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 6 anos. A família do motorista não ficou ferida, mas foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade.

Os dois veículos bateram de frente e com o impacto o caminhão tanque carregado de combustível pegou fogo. Para apagar as chamas, o Corpo de Bombeiros informou que foram usados cerca de 100 mil litros de água.

O combate ao incêndio foi feito com duas viaturas do Corpo de Bombeiros com capacidade de 5 mil e 1.500 litros de água e seis caminhões Usina Atvos com capacidade de 15 mil litros de água cada.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE