Júlio Buguelo quer auxílio emergencial para pequenos empresários que sofrem com a pandemia no município

A finalidade de criar ações de incentivo aos pequenos empresários do município que exercem atividades no período noturno

| ASSESSORIA


O Vereador e presidente do legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT, na sessão desta segunda-feira (15) da Câmara Municipal,  apresentou indicação ao prefeito Aristeu Pereira Nantes - PATRIOTA,  para que realize um estudo com a finalidade de criar ações de incentivo aos pequenos empresários do município que exercem atividades no período noturno em Glória de Dourados/MS.                       

Júlio Cleverton ressalta, “Esta indicação tem como objetivo auxiliar os pequenos empresários de nosso município que vêm sofrendo com efeitos da pandemia, principalmente em decorrência do horário reduzido para atendimentos, decorrente a este (Decreto) que atualmente com horário reduzido está sendo até às 20h00min durante a semana, e aos sábados e domingos até as 16h00min. Hoje em nossa cidade há diversos empreendedores que possuem conveniências, bares, lanchonetes e ainda pequenos comerciantes que saem às ruas e praças para venderem lanches, espetinhos, tapioca, pastel, churros, entre outros”.

Ainda Buguelo, “A nossa intenção é beneficiar os comerciantes com CNPJ noturnos, podendo assim, se sentirem acolhidos pelo Poder Público Municipal, e  com ações voltadas para reduzir os prejuízos financeiros das pequenas empresas, também impedir o aumento no índice de desemprego, através desses incentivos os empresários terão fôlego para passar por esse processo de enfrentamento à Covid-19”. Concluiu o vereador.

A proposição é de tão relevância que ganhou destaque entre os Edis, além de aderir à ação e aprofundar nas discussões, fizeram questão que seja encaminhada ao prefeito com assinatura dos nove vereadores que compõem esta casa de Leis.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE