Prefeitura de Ivinhema adquire Van 0km para ser utilizado pela secretaria de Saúde

| ASSESSORIA


Foto: Divulgação

O município de Ivinhema realizou a aquisição de uma Van 0km para ser utilizada pela secretaria municipal de Saúde no transporte de pacientes fora do domicílio.

O veículo tem capacidade para até 20 passageiros mais o motorista e foi adquirido com recursos indicados pelos 11 vereadores de Ivinhema.

Esta aquisição foi feita através de emenda impositiva do poder legislativo Ivinhemense.

A emenda Impositiva é o instrumento que o poder legislativo possui para participar da elaboração do orçamento anual.

Por meio das emendas os legisladores procuram aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Poder Executivo, visando uma melhor alocação dos recursos públicos.

A Secretária de Saúde Francielli Fascincani celebrou a conquista e destacou sua importância estou feliz e agradecida. A aquisição deste veículo oferece aos nossos munícipes, mais segurança e qualidade no transporte de longas distâncias.

Para o Prefeito Juliano Ferro a aquisição vem ao encontro do plano de reestruturação da secretaria que já recebeu outros 16 veículos durante este mandato que tem apenas 19 meses de administração.

Para o prefeito, a aquisição demonstra um respeito muito grande com as contas públicas que permite que sejam realizados investimentos como estes, que vão beneficiar de maneira importante os pacientes que necessitam de transporte para tratamentos.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE