Amigos morreram em acidente na BR-163 quando voltavam do Fátima Fast

Rapazes retornavam de festa do aniversário da cidade de Fátima do Sul

| DAYENE PAZ E HELIO DE FREITAS / CAMPO GRANDE NEWS


Na sequência da esquerda para direita: de preto, Álvaro; segundo Pedro; terceiro Carlos; e o último Alípio. (Foto: Redes sociais)

Os quatro mortos em grave acidente na BR-163, em Rio Brilhante, município distante cerca de 161 quilômetros de Campo Grande, eram amigos e retornavam do Fátima Fast que comemora o aniversário de Fátima do Sul. Os rapazes já estavam chegando em Rio Brilhante, onde moravam.

Eles foram identificados como: Carlos Daniel Marques Silva, de 17 anos, Alípio de Oliveira Neto, 19, Pedro Oliveira, 20, e Álvaro Henrique Quadros Sampaio, sem idade confirmada.

As vítimas ocupavam um Fiat Pálio, conduzido por Alípio, que invadiu a pista contrária e não houve tempo de o motorista da carreta desviar, ocorrendo a colisão. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas os ocupantes do carro morreram no local. Destroços do carro ficaram na pista. O impacto da colisão foi tão forte que o carro ficou totalmente destruído.

O Corpo de Bombeiros precisou cortar o veículo para retirada das vítimas, porque os corpos ficaram presos entre as ferragens.

Eles foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Douradina.

O grupo era conhecido na cidade de Rio Brilhante e amigos lamentaram as mortes através de mensagens nas redes sociais. 'Não vamos mais jogar basquete juntos ou sair juntos', disse um amigo de Álvaro. 'Vou levar nossos momentos para sempre', publicou outra amiga, de Pedro.

Foros e vídeo MS News 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE