Professora e esposo que moravam em MS morrem em acidente na BR-251, em Minas Gerais

Casal estava numa moto

| DA REDAçãO / MS NEWS


O casal Kelly Fernandes Romeiro e Lutierri Silva de Lima em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

A professora campo-grandense Kelly Fernandes Romeiro e o marido, Lutierri Silva de Lima, morreram em um acidente ocorrido durante manhã desta quarta-feira (1º), na BR-251, em Salinas, norte de Minas Gerais. Conforme o boletim de ocorrência, o casal viajava de motocicleta quando a caminhonete que trafegava na pista contrária invadiu a faixa deles e os atingiu no quilômetro 319 da rodovia.

Com a força do impacto, Lutierri morreu no local, enquanto Kelly foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos graves. No entanto, a professora não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Perícia Técnica de Salinas estiveram no local para apurar as causas do acidente.

O motorista da caminhonete não se feriu, e seu estado de saúde não foi informado à imprensa.

O casal, que atualmente residia em Chapadão do Céu (GO), era conhecido em Chapadão do Sul, município a 331 quilômetros de Campo Grande, onde Kelly atuava como professora e Lutierri administrava uma empresa.

Eles deixam uma filha.

Com informações do Campo Grande News 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS






























PUBLICIDADE
PUBLICIDADE