Carro acerta bomba de combustível e invade loja em Campo Grande
Motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro
| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS
Motorista visivelmente embriagado provocou destruição na madrugada deste domingo (22), em Campo Grande. Por volta das 3h30, o Fiat Palio que ele dirigia perdeu o controle, bateu contra uma bomba de combustível de um posto e, em seguida, atravessou a Avenida Júlio de Castilhos até colidir com a fachada de uma loja de tintas.
Conforme relato policial, o motorista desviou bruscamente para a direita e atingiu uma das bombas de um posto de combustíveis. O acidente aconteceu na altura da Vila Alba.
O impacto foi tão forte que, em seguida, o carro atravessou o canteiro central da Júlio de Castilhos e só parou ao colidir contra a loja de tintas. No caminho, o Fiat Palio ainda danificou uma caminhonete Ford F350, estacionada nas imediações.
Segundo os policiais, o motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, apresentava sinais evidentes de embriaguez: olhos avermelhados, roupas desordenadas, desequilíbrio, forte odor de álcool e fala excessiva.
Apesar da destruição nos dois estabelecimentos, felizmente ninguém ficou ferido. “O dano nos comércios é bem considerável', descreve o registro policial. A bomba de combustível e parte da loja foram comprometidas, e os proprietários já calculam os prejuízos.
O Fiat Palio foi apreendido. O motorista foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Ele deve responder por conduzir veículo sob efeito de álcool e pelos danos causados. A Polícia Civil investiga o caso.
A reportagem foi ao local, mas ninguém nos comércios quis dar declarações.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!













