Bebê é agredida durante briga entre jovens no Amambaí
A pequena estava no colo de uma das envolvidas e ficou com um machucado no rosto
| TOP MíDIA NEWS/BRENDA SOUZA
Uma briga entre duas jovens em uma residência na Rua Engenheiro Roberto Mange, localizada no bairro Amambaí, em Campo Grande, terminou com registro de lesão corporal dolosa e mobilização de várias equipes da Polícia Militar na noite deste domingo (1º). Durante a confusão, uma bebê de pouco mais de um mês acabou ferida no rosto e precisou de atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de uma briga. No local, moradores relataram ter ouvido um barulho semelhante a tiro, mas nenhum suspeito armado foi encontrado e não havia vestígios de cápsulas no imóvel.
Segundo relato colhido pelos policiais, a confusão começou após a chegada de uma jovem ao imóvel, onde outra mulher estava. As duas teriam discutido por desavenças anteriores e em seguida entrado em luta corporal, sofrendo ferimentos.
Durante a briga, uma bebê, que estava no colo de uma das envolvidas, acabou sendo atingida no rosto, sofrendo um ferimento próximo ao olho esquerdo.
A bebê, as duas mulheres foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. A criança passou por avaliação médica e seria encaminhada para a Santa Casa, para exames mais detalhados.
Diante da situação, o caso foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde acabou sendo registrado como lesão corporal e vias de fato.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!













