Associação dos Militares (ACSMP/MS) Regional de Fátima do Sul assina convênio com a Unigran e associados terão descontos em cursos de graduação e pós-graduação

Momento histórico para a Associação dos Militares (ACSMP/MS) Regional de Fátima do Sul Sil; Associados terão descontos de 25% em cursos de graduação e pós-graduação

| DA REDAçãO / MS NEWS


Na manhã desta quinta-feira, 18 de junho de 2026, a ACSMP/MS, por meio da Regional de Fátima do Sul, celebrou a assinatura de um importante convênio com a Universidade da Grande Dourados – UNIGRAN, marcando um avanço significativo na valorização e capacitação dos nossos associados e seus familiares.

A partir desta parceria, todos os associados da ACSMP/MS e seus dependentes de primeiro grau terão acesso a 25% de desconto nos cursos contemplados pelo convênio, tanto em graduação quanto em pós-graduação em todas as modalidades, observados os critérios técnicos estabelecidos no termo firmado entre as instituições.

Este benefício representa um investimento direto na educação, no crescimento profissional e na construção de um futuro ainda mais promissor para os militares estaduais e seus familiares em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

O Diretor Regional, Cabo Estevam, destacou a relevância desta conquista e agradeceu à Presidência da UNIGRAN, representada neste ato pelo Coordenador Regional Sr. Armando Jorge de Souza, pela confiança e parceria estabelecida. Também expressou sua gratidão a todos os associados que prestigiaram e participaram deste momento histórico.

“Estamos construindo oportunidades que fortalecem não apenas nossos associados, mas também suas famílias. A educação é um dos pilares para o desenvolvimento pessoal e profissional", comentou Cabo Estevam.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE