Polícia fará reconstituição do assassinato de Vitória que teve corpo jogado em brejo em Ivinhema

Defesa de José Antônio entrou com pedido para a revogação de sua prisão

| MIDIAMAX/THATIANA MELO


(Reprodução)

A Polícia Civil de Ivinhema a 291 quilômetros de Campo Grande, fará nesta semana a reconstituição do assassinato de Vitória Caroline de Oliveira Honorato de 15 anos, assassinada por esganadura e teve o corpo jogado em um brejo. A defesa de um dos presos entrou com pedido de liberdade, nessa terça-feira (1º). 

Segundo o delegado Felipe Alvarez, será feita a reprodução simulada do crime, mas a data não foi divulgada por questões de segurança. Ainda de acordo com o delegado, um novo exame foi pedido para saber se Vitória teria sofrido violência sexual. Os primeiros resultados não indicaram abuso.

Até o momento, o delegado disse que os acusados não mudaram a versão para o assassinato. Nessa terça (1º), a defesa de José Antônio entrou com pedido da revogação de sua prisão alegando que ele não tinha participado do crime e que não havia motivos para mantê-lo preso. Mas, o MP se opôs ao pedido de revogação que foi protocolado junto à Justiça nessa terça (1º). Também foram presos Lucas da Silva Cordeiro, namorado de Vitória, e Nilton Fernandes de Souza. 

O único que falou em depoimento foi Nilton, que contou que conhecia a vítima desde pequena, e que Lucas tinha um relacionamento amoroso com Vitória. Segundo ele, no dia do crime, estavam os três (presos pelo assassinato) na casa dele, quando Vitória chegou e disse que ia à casa de outro rapaz para ficar com ele. 

Por volta das 22 horas, os três saíram atrás da vítima e a encontraram. Eles entraram em uma casa próxima à casa de Vitória para conversarem, nesse momento Lucas pediu para ele sair e pegar uma lanterna. Quando Nilton voltou, a vítima já estava morta. Ela estava vestida e sem sinais de violência. 

Nilton ainda contou que se revezaram para carregar o corpo de Vitória pelo mato, e que Lucas escolheu o local onde a vítima seria enterrada. Os três foram presos ainda no sábado (29). Nilton era vizinho de Vitória Caroline e, segundo testemunhas, viu a jovem crescer. Ainda conforme relato de moradores de Ivinhema, um dos presos teria inclusive participado das buscas pela jovem. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE